Gestão de Saúde Pública

VHOSP- Gestão Hospitalar

O VHOSP permite o controle dos atendimentos de emergência e internação de pacientes onde é feito um cadastro de entrada e emitida uma ficha pelo sistema para o atendimento do paciente. Permite também lançar alta para os pacientes tanta da emergência quanto da internação além do faturamento de ambas. No caso de internação é possível o controle de toda a visita realizada ao paciente.

VFARM- Controle de Farmácia

O VFARM permite o controle dos estoques de todos os produtos usados nos estabelecimentos de saúde, quer sejam materiais ou medicamentos para consumo dos pacientes e funcionários. Além disso, possui o histórico mensal de consumo de cada produto que é totalizado, permitindo a elaboração automática das sugestões de requisição de produtos ao almoxarifado.

VCPS- Controle e avaliação, e-sus e Prontuário Eletrônico

O VCPS é uma solução que beneficia o atendimento aos usuários e agrega valor a Gestão em Saúde Pública. Permite controlar todo o cadastro de usuário, família, profissional e estabelecimento de saúde. Além disso, controla também toda a parte de agendamento de consulta, exames laboratoriais e especiais. Permite também que todas as fichas do e-SUS sejam digitadas e exportadas através do módulo e-SUS. Além disso, o sistema gera o prontuário eletrônico do paciente com toda a evolução, prescrição médica, atestados, etc.

VALMO- Controle de Almoxarifado

O VALMO permite o gerenciamento centralizado de todos os produtos fornecidos para as farmácias das Unidades de Saúde dos municípios, desde a realização da compra do fornecedor à dispensação para o usuário

VSGO- Gestão em Ouvidoria

O VSGO tem como objetivo cadastrar reivindicações e fazer o acompanhamento dos atendimentos aos usuários, seja pessoalmente, por telefone, fax, internet ou outros meios de comunicação, visando acolher e dar tratamento adequado às solicitações dos mesmos. Também é possível emitir cartas aos usuários para informar sobre a realização de procedimentos ou fazer algum convite para esclarecer reivindicação.